sábado, 8 de janeiro de 2011

Mendigo "Sapão" encontrado morto em avenida de Parnaíba

Identificado apenas como Carlos, o “Sapão”, ele foi encontrado morto em uma calçada por volta das 05h15 deste sábado (08) na avenida Pinheiro Machado, bairro Piauí. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento R. Santos, foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares, COPOM, para averiguar o ocorrido.

Segundo Carlos Cícero, morador de rua, o homem de aproximadamente 30 anos, havia comido muito e repetidas vezes pedia água gelada para beber quando pela madrugada começou a passar, teve convulsões e morreu. O comerciante Francisco das Chagas Machado disse que o mendigo bebia muita cachaça em seu estabelecimento. O feirante Bartolomeu Dourado comentou que “Sapão” era muito prestativo e ajudava as pessoas do mercado da Caramuru, local que freqüentava muito.

Em seguida um policial civil chegou ao local e efetuou a condução do corpo para o necrotério. Quanto a causa da morte as pessoas que o conheciam não sabiam informar se ele apresentava algum problema de saúde.

SAPAO_ENCONTRADO_MORTO_foto_Daniel_Santos_930955540.jpg

PortalCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...