segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Transexual Ariadna do BBB11 vai manter segredo sobre sua sexualidade

Ariadna pode seduzir um dos homens do reality show(Imagem:Reprodução)
Ariadna pode seduzir um dos homens do reality show
Vai ser como nas novelas: o público saberá de tudo o que se passa na trama, mas os personagens, não. A cabeleireira Ariadna não deve contar aos outros participantes do Big Brother Brasil 11, ao menos no início do reality show, que é transexual. "Ela disse pra gente que não vai falar", escreveu Boninho, diretor do programa, no seu Twitter. Quando a Globo anunciou os convocados para a nova edição do BBB, os participantes já estavam confinados em um hotel, no Rio, e não ficaram sabendo do bochicho em torno de Ariadna.

"Vai ser engraçado alguém pegar a moça que não é... rsrsrs", completou, imaginando que um dos homens da casa pode se interessar pela cabeleireira fluminense, sem saber que ela se tornou mulher após uma operação para mudança de sexo. A se levar em conta as fotos sensuais postadas por Ariadna em seu perfil no Orkut, ela tem grandes chances de seduzir um dos homens da casa.

O BBB11 estreia na Globo nesta terça após a novela Passione. Como na última edição, vencida pelo lutador troglodita Marcelo Dourado, esta dará prêmio de 1,5 milhão de reais ao vencedor. Por falar na agonizante Passione, cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira, é preciso dizer: o segredo de Ariadna é melhor que o de Gerson.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...