quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Parnaíba espera 35 homens da PM para o Ronda Cidadão

35 novos policiais atuarão em Parnaíba

O comandante da policia militar em Parnaíba, o tenente-coronel Edson Ferreira revelou na imprensa como ficará o trabalho da PM na cidade.

Edson, destacou que o recente concurso da policia militar no Piauí, que vai enviar para as cidades do estado 450 novos policiais, só em Parnaíba atuam 270 policiais mas nem todos exercem suas funções por motivos de estarem atuando em órgãos públicos, dessa forma apenas 90 dos PM´s atuam diretamente nos trabalhos diários da policia.

O comandante acredita, que com a chegada dos 35 novos policiais, o trabalho de reforço da policia melhore, mas acrescenta que é preciso muito mais, “ Parnaíba é uma cidade que cresce a cada dia, tem uma população que precisa de uma segurança maior mas nós vamos atuar para que todos sintam-se seguros com o nosso trabalho ” disse Edson.

Os novos policiais chegarão à Parnaíba ainda no final do mês de janeiro, e terão que começar a atuar já no dia 01 de fevereiro, um dos focos principais da policia, é ampliar o programa Ronda Cidadão.

Edição: Parnaibanomundo
Fonte: Tiago Mendes/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...