domingo, 30 de janeiro de 2011

Caminhão provaca acidente em bairro de Parnaíba


Caminhão que provocou o acidente.

Um caminhão de placas AEU 5046, Parnaíba-PI, conduzido por Francisco Fabrício Araújo Cardoso, provocou um acidente com outros dois automóveis no Conjunto Igaraçu. Francisco Fabrício, mais conhecido por Mano, estava visivelmente embriagado.

Segundo o condutor do caminhão, ele não conseguiu frear o veículo que se chocou com um carro à sua frente e um outro que bateu na trazeira do caminhão. O BPTRAN foi acionado, mas ao chegar somente o caminhão ainda se encontrava no local do acidente. A polícia também não obteve informações sobre quais eram os outros dois carros. Devido o estado de embriaguez de Francisco, os policiais do batalhão de trânsito acionaram a viatura da PM que o conduziu para o 2º DP.

Além de não portar documentos pessoais, incluíndo a CNH, Francisco também não estava com os documentos do caminhão que, primeiro informou ser de sua propriedade e, em seguida, disse apenas dirigir o veículo que é utilizado para fretes. O caminhão foi conduzido para o pátio da 1ª CIRETRAN de Parnaíba.


Samuel Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...