quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Homem encontrado morto na peniteciária Mista de Parnaíba

Penitenciária de Parnaíba
Está sendo investigado o caso de abuso sexual de uma menor vítima no bairro Piauí em Parnaíba. O principal suspeito, o padrasto da menina, foi preso e morreu na Penitenciária Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina.

Segundo o Klécio de Oliveira Silva, delegado do 1º Distrito Policial, Maria Aparecida da Costa denunciou que sua filha menor de 09 anos era abusada sexualmente pelo seu companheiro José Galdino da Silva, 39 anos, e o sobrinho identificado apenas como Leandro. Vanda Abreu Costa, delegada da Delegacia de Segurança e Proteção a Criança e ao Adolescente de Parnaíba solicitou uma medida de proteção e o juiz decretou a prisão.

José Galdino foi preso na quinta-feira (20) e Leonardo está foragido. Quando foi no domingo (22) José foi encontrado morto na penitenciária mista de Parnaíba. A delegacia do 1º Distrito Policial ficou responsável pela investigação da morte. O delegado apresentou o laudo médico que comprava infarto no coração.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...