quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pimentinhas:

  • Me lembro como se fosse hoje,este povo dizendo que EVAN CASA NOVA era o cara que havia morrido no lugar de Michael Jackson; na verdade o cara está vivo,ou eu estou doido?
  • Hoje eu estive bem ruim mesmo,logo ao meio dia quando terminamos o ensaio de hoje,logo em seguida tive que procurar um médico com urgência.
  • Fui procurar um médico amigo,encontrei conversamos um pouco mais deixei meu problema de lado e fiz perguntas pra ele sobre Michael Jackson.
  • Eu fiquei muito comovido quando ele me disse assim: " Este individuo não foi apenas um artista,ele era património da nação,ele representa muito por tudo que fez".
  • E eu sentado de longe dizendo, doutor diga mais,diga...
  • E foi quando ele falou sobre o proporfol,que Michael jamais se mataria e que infelizmente Murray pode está mentindo,ocultando alguém.
  • Gente,o mundo sabe da verdade,mais é difícil provar,tem que ter paciência.
  • Eu queria que este povo do tribunal fosse pra puta que pariu,mais quem fez todos presentes chorar foi o Alvarez hoje na audiência.
  • Sinceramente fiquei muito triste com o fato ocorrido,se Michael tiver mesmo morrido,esse povo traiu ele,são pessoas mandadas mesmo. Eu neste FÓRUM teria armado o maior barraco,sairia preso de lá.
  • Pessoal,pois é essa semana o clipe vai sair não esqueci se caso não sair no YouTube é porque estou repousando,ou trabalhando no show.
  • Mais tenho me sentido muito fraco,mais é coisa rápida,tenho que tomar os medicamentos novamente,inclusive pra coluna,tem que ser injetavel mesmo.
  • E nos twitters dos povos ai dos Jacksons os fãs comentam muito sobre o caso,será que Murray vai ser condenado? Ta amor espera sentado!
  • @WagnerSarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte