Uma briga em família quase acaba em tragédia no último domingo na cidade de Fronteiras (420 km de Teresina). O aposentado Francisco Andrelino de Sousa, 82 anos, tento assassinar a própria filha, mas acabou atingindo o neto com um tiro no peito esquerdo.
O idoso, que segundo a polícia é acusado de dois outros homicídios, fez três disparos contra Janiel Manuel de Sousa Pereira, de 24 anos, que partiu em defesa da mãe. “O idoso queria matar a própria filha, mas o rapaz entrou na frente e levou o tiro que transfixou o peito. Todas as pessoas da região têm rixa com ele que já matou dois”, conta o sargento Oliveira, lotado na 4ª Companhia da Polícia Militar que atendeu o caso.
O jovem que é desempregado foi trazido a Teresina, medicado, e encontra-se fora de perigo. Janiel e sua mãe moram em uma casa ao lado a de Francisco Andrelino que após a tentativa de homicídio, fugiu com a arma do crime, um revólver calibre 38.
A polícia deve tomar o depoimento das testemunhas e da vítima ainda nesta terça. O motivo da briga ainda é desconhecido.
Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.