quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tributo ao Rei do Pop, de Rodrigo Teaser, será exibido no Multishow

Rodrigo Teaser apresenta ao vivo seu Tributo a Michael Jackson para o Multishow no mês de junho. / Foto: San Mergulhão/MJ Clube Recife/Cortesia
Rodrigo Teaser apresenta ao vivo seu Tributo a Michael Jackson para o Multishow no mês de junho.
Foto: San Mergulhão/MJ Clube Recife/Cortesia
JC Online

Depois de uma passagem arrebatadora no Recife no fim do mês passado, o artista Rodrigo Teaser anunciou nesta segunda-feira (23) que seu show Tributo ao Rei do Pop, em homenagem ao cantor Michael Jackson, será exibido em rede nacional no canal Multishow.

A transmissão ao vivo está marcada para o dia 25 de junho, direto de São Paulo, na casa de espetáculos Tom Brasil, às 22h. A data também é emblemática, pois fará exatos sete anos da morte do astro. "Para mim, um artista tributo, sem gravadora, sem selo e batalhando por um espaço isso representa um passo gigantesco", comemorou Teaser em seu Facebook.
Tributo ao Rei do Pop é um espetáculo com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais e todos os elementos que Michael Jackson usaria, principalmente, no seu show de despedida, ao longo de 110 minutos de apresentação.

O tributo estreou há quatro anos e teve a direção de LaVelle Smith, coreógrafo e bailarino de Michael por mais de 20 anos, que veio ao Brasil especialmente para dirigir Teaser, que chega a fazer nove trocas de roupa em cena. No repertório, não faltarão músicas que marcaram a história de Michael como Beat ItBlack or WhiteI’ll Be There e Thriller.

DIA 25 DE JUNHO NO SBT LOGO APÓS SABADÃO TEM THIS IS IT O FILME.

Leia Também


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...