quinta-feira, 16 de junho de 2016

Eu escrevo o que quero!

Rede social o próprio nome diz tudo,cada qual tem sua própria para escrever aquilo que bem entender caso seja elogios ou criticas à qualquer assunto.
Do mesmo jeito é micro blog,quem quiser escrever algo de seu interesse que faça,é rápido e grátis na web,ou  faça aluguel de algum,tipo "esses" que tem por ai apadrinhado por sistemas. 
E mesmo com toda a ferramenta disponível para se divergir ideias,ainda há gente que reclama daquilo que a pessoa escreve. Essa semana duas pessoas que não cabe dizer o nome,pois são insignificantes,comentaram um post que fiz na rede social Facebook,sugerindo que fosse apagado aquela postagem. Imagina o que pensei ? Já disse nem vou comentar! Ibope para quem não rende não faço esforço. Não rende um dígito. 
Caros leitores,do mesmo modo que este tipo de gente chega a dizer que não tenho audiência no que escrevo em minhas páginas,o que  quero eu consigo e tenho números de cada visualização,não faço é propagar. 

Reafirmo este humilde blog não conta com apoio de político,sou dono do meu próprio nariz,escrevo o que quiser. Só faltava agora isso,pedir licença para escrever alguma coisa aos paladinos,apagar o que não convêm para estes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...