sábado, 18 de junho de 2016

Roda da Fofoca

Intérprete de “Chiquinha” decide não ir ao velório de Rubén Aguirre, o Professor Girafales


Maria Antonieta como Chiquinha (Foto: Divulgação)
Maria Antonieta como Chiquinha (Foto: Divulgação)
A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, que interpretou a eterna Chiquinha do “Chaves”, decidiu falar sobre a morte de Rubén Aguirre Fuentes, o interprete do Professor Girafales no seriado mexicano. Em entrevista ao “El Universal”, ela afirmou estar muito triste.
No entanto, ela confessou que não poderá ir ao velório do ator, porque está em turnê, e revelou que deixou de se falar com ele e com o ator Édgar Vivar: “Como Aguirre e Vivar (Sr. Barriga) apoiaram a Televisa e o Chespirito (Roberto Gomez Bolaños), então deixamos de nos falar”.
Ela se envolveu em uma batalha judicial com Bolaños, criador e intérprete do Chaves, contestando os direitos de uso da personagem Chiquinha. Florinda Meza, que viveu a Dona Florinda, também não vai ao enterro, porque ainda sofre com a morte do seu marido, Bolaños, o Chaves.

Em mega chamada, Record anuncia que a terra vai abrir em “Os Dez Mandamentos”


Guilherme Winter (Moisés) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)
A Record começou a anunciar o capítulo mais importante da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. Em sua reta final, a terra vai se abrir. Na primeira temporada, no ano passado, o mar se abriu e a novela explodiu na audiência, batendo recorde.
Agora, Deus vai abrir o chão, e além de Corá (Victor Hugo), a terra vai “engolir” Bina (Kátia Morais), Abirão (Sandro Rocha) e também Datã (Bruno Padilha). Os efeitos especiais estão a cargo da produtora Casablanca e prometem surpreender os telespectadores.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, nas gravações, os atores se arriscaram em uma queda de 2 metros de altura, caindo em uma cratera que tem 4 metros. Colchões foram utilizados para amortecer a queda, e o elenco que não contou com dublês.

Record finaliza gravações da série “Sem Volta”
Cena de "Sem Volta". (Foto: Divulgação/TV Record)

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a série “Sem Volta”, uma das apostas da Record para 2016, já foi inteiramente gravada.

Fábio Assunção será protagonista de “À Flor da Pele”, novela de Glória Perez

(Foto: Divulgação/TV Globo)
Depois de se destacar interpretando o personagem Arthur em “Totalmente Demais”, Fábio Assunção já tem um novo trabalho em vista na Globo.

Funcionários pagos para assistir Netflix processam empresa


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Se você algum dia pensou que o trabalho dos sonhos envolvesse ser pago para passar o dia inteiro assistindo e avaliando filmes e séries da Netflix, saiba que nem tudo são flores. Alguns funcionários com essas funções estão processando a empresa de streaming.
É que a Netflix paga apenas US$ 10 por imagem selecionada, segundo informou o The Hollywood Reporter. Os funcionários estão exigindo contratos trabalhistas integrais, além de férias e feriados remunerados. Eles colaboram com a Netflix como freelancers, sem qualquer vínculo legal.
@WagnerRoberto25 @WagnerSarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...