terça-feira, 21 de junho de 2016

Mistura de Notícias

Paulo Moroni vai treinar o Campinense na Série D do Brasileiro
O Campinense já tem um substituto para a sequência da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Paulo Moroni acertou com o clube paraibano e deve ser apresentado nos próximos dias.

O técnico de 54 anos tem experiência no futebol nordestino e já passou por clubes como Treze, Flamengo-PI, Botafogo-PB, Confiança, Central, América-RN e ABC. Seu trabalho mais recente foi no Parnahyba. Bicampeão estadual pelo clube, o treinador voltou em 2016 e estava comandando a equipe também na Série DNas duas primeiras partidas pela Série D, o treinador conquistou três pontos no Grupo A6, com uma vitória sobre o CSA por 2 a 1 e uma derrota para o Central por 1 a 0. Agora, no Campinense, pega o clube em situação inferior no Grupo A9.


Bancos já são obrigados a fazer troca imediata de nota falsa sacada em caixa


Os bancos já estão obrigados a substituir de imediato notas falsas sacadas em seus caixas eletrônicos. A decisão, tomada pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) no fim de maio, foi regulamentada pelo Banco Central nesta semana. Até então, não havia uma regra fixa e, em alguns casos, a troca chegava a demorar até 180 dias.
Ao anunciar a medida do CMN no fim de maio, Marcelo Cota, do Banco Central, explicou que a decisão dos bancos de trocar as notas dependia da relação das instituições financeiras com seus clientes.
"Não tivemos nesse ano nenhum registro de um cliente que sacou uma nota falsa em um ATM [caixa eletrônico]", Proteção
De acordo com o Banco Central, a medida aprovada pelo Conselho Monetário Nacional visa a proteção do cliente bancário e a agilidade no recebimento dos valores.

Djalma Filho será julgado em setembro pelo Júri Popular


promotor de Justiça Régis Marinho confirmou, em entrevista ao GP1, que o julgamento do ex-vereador Djalma Filho pelo Tribunal Popular do Júri ocorrerá no mês de setembro. “Entrarei de férias regulamentares no mês julho, retornando em 01 de agosto, daí vou me debruçar sobre esse processo, a fim de me preparar para fazer esse júri”, revelou o promotor que é o titular da 15ª Promotoria de Justiça da Capital, responsável pelo caso. 

O promotor destacou a importância do julgamento de Djalma Filho para a sociedade, “esse julgamento significa que o Poder Judiciário, juntamente com o Ministério Público, dá respostas a casos emblemáticos que comoveram a população, fazendo Justiça e mostrando que não devemos compactuar ou aceitar como normal a impunidade. Poder concluir este caso, honra o nosso trabalho.”
Imagem: DivulgaçãoPromotor Régis Marinho(Imagem:Divulgação)

Pato ganha diploma escolar nos Estados Unidos

O pato batizado como Sérgio ficou famoso na Flórida, Estados Unidos, após ganhar um diploma escolar por participar de uma experiência na aula de ciência de estudantes do ensino fundamental.
Imagem: Reprodução/sergio_the_duck/InstagramSérgio foi apelidado de Sérgio foi apelidado de "pato milagroso"

Os estudantes da escola fundamental Suntree, fizeram uma experiência com Sergio, que conquistou o coração das crianças após “vingar” de uma série de 40 ovos de fatos que tentaram ser “chocados” em uma estufa feita pelos alunos. Após a experiência improvável, Sergio ganhou até o apelido de “pato milagroso”.

OFERECIMENTO:

FONE: 99417-8232 99818-1603

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...