terça-feira, 28 de junho de 2016

Roda da Fofoca: Ximbinha tem nova amante

(Foto: Reprodução)
Está correndo uma notícia lá em Lago Azul, Belém, onde Ximbinha (agora com X) mora, que o cantor assumiu o namoro com Karen Kethlen Fernandes Silva. É o que informa o portal “R7”.
De acordo com a publicação, a moça que foi citada em um depoimento judicial de Joelma como amante do músico, tem sido vista por lá, gerando comentários.

SBT escolhe novela que substituirá “Carrossel”; saiba qual!


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Como era de se esperar, o SBT seguirá com a faixa de reprise ás 21h. Após o grande sucesso da reapresentação da novela “Carrossel”, a emissora decidiu colocar “Chiquititas” no lugar, a partir de agosto, mês de aniversário da emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

SBT escolhe novela que substituirá “Carrossel”; saiba qual!


Bruna (Mariana Ximenes) em "Supermax" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Bruna (Mariana Ximenes) em “Supermax”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
A Globo definiu a data de estreia e término da série “Supermax”, história de suspense e drama, que mistura reality show e ficção de forma inédita.
“Supermax”, que estreia em 20 de setembro e termina em 13 de dezembro – com exceção de 11 de outubro, quando a Globo transmite as Eliminatórias da Copa -, será exibida nas noites de terça-feira, na segunda linha de shows. Na trama, 12 participantes de um programa ambientado em um presídio de segurança máxima, no meio da selva amazônica, são abandonados à própria sorte no segundo dia da atração. Eles têm em comum não apenas a busca pelo prêmio de R$2 milhões, mas um passado obscuro, relacionado a crimes e transgressões. Ali, juntos, terão que sobreviver aos mistérios do lugar e a seus próprios medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...