sábado, 11 de junho de 2016

Faixa de pedestre recém instalada em frente a Escola Clóvis Salgado já está apagada


A faixa de pedestre implantada há pouco mais de um mês após insistentes cobranças do vereador Carlson Pessoa (PPS), em frente a Escola Monsenhor Roberto Lopes (antigo Clóvis Salgado), por incrível que pareça, já está completamente apagada.




A sinalização horizontal de trânsito foi feita a mando do diretor da Empresa Parnaibana de Serviços (Empa), Romualdo Seno e na época, o vereador do PPS questionou o procedimento, que havia sido feito um setor totalmente alheio a função. Alguns vereadores da base aliado do prefeito Florentino Neto (PT), como a vereadora Neta, chegou a criticar a observação do parlamentar da oposição afirmando que “Não importa quem fez, o que interessa é que foi feito”.


Agora com o ressurgimento do problema, resta saber que providências de fato serão tomadas. Populares que passavam hoje (10) pela manhã em frente a escola, ironizaram o fato um tanto bizarro dizendo que o prefeito Florentino havia mandado tirar a faixa para colocar em um dos trajetos por onde passaria a Tocha Olímpica. Já para o policial militar Antônio Carlson, o fato provavelmente deve-se pelo motivo de ter sido usado material de má qualidade.

“Com certeza usaram uma tinta muito ruim porque essa faixa foi pintada há pouco tempo. Não era para estar assim”, opinou.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...