sexta-feira, 17 de junho de 2016

Além da extinção da TV Brasil ,TV Antares/TV Delta sofrerão com isso?


A TV Brasil está sendo apelidado no Twitter de TV TRAÇO, por não marcar um ponto. O repórter Brasil, jornalístico da casa chega a ficar com 0,3 é seu maior desempenho, perdendo para a TV Cultura que às vezes alcança dois pontos.
Devido ao fato crise,  emissoras abertas estão demitindo  profissionais, o grupo bandeirante vai demitir este mês muitos funcionários por motivo de corte de despesas.
Bastou apenas falar que a TV Brasil pode acabar, que há gente em Parnaíba torcendo pela antiga TV Piauí, hoje Fundação Antares de Rádio e Televisão também fechar suas portas.
Atualmente a TV Antares está focando seu jornalismo ao desempenho do governo do estado além de divulgar pautas cotidianas. (É a última no ibope)
Do mesmo modo caros leitores, esses mesmos, estão torcendo que a TV Delta seja desativada, pois não rende audiência somente despesas. Eu discordo totalmente.
O dono da TV Costa Norte, afiliada ao grupo Meio Norte e TV Cultura, Oseias Castelo Brando Furtado, tem a certeza, assim como Cristo morreu e ressuscitou e Michael Jackson está  vivo que sua emissora é líder de audiência em programação local.
Em todas às pesquisas feitas pelo grupo Amostragem para medir a audiência de Rádio e Tevê local, mostrou a emissora da Capitão Claro em primeiro lugar disparado.
Voltando a falar da TV Brasil, se cada ponto equivale a 65 mil domicílios em SP conectados ao canal, significa dizer; A TV Brasil é assistida em SP, RJ, BH, DF pelo menos 40 a 70 mil telespectadores. Ao falar do restante do Brasil e onde há um sinal aberto da emissora, é para chegar a 1 milhão de pessoas,por baixo,só que o atual governo desconfia que não passa de 90 mil telespectadores.
Voltando aqui para nossa realidade, a TV Delta já foi apelidada de TV Bairro, ninguém ver, nem um ponto, uma série de nomes que até esqueci.
Se em Parnaíba existem 150 ou quase 200 mil habitantes, além de outras cidades que recebem o sinal da Delta, a emissora é pra ter uma fatia de pelo menos 10 mil telespectadores no mínimo. 
E para acabar com  a conversa que somente a TV Costa Norte é líder em todos os cenários,minha sugestão a direção da Delta ; Façam uma pesquisa,seja encomendada ou talvez de forma indireta.
Nos bastidores,comentário é que com o corte geral que a EBC vai sofrer,emissoras pelo Brasil passarão por sérios problemas,caso não atuem de forma independente ou com o apoio total do governo de seu estado.


@WagnerRoberto25  
@WagnerSarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...