terça-feira, 14 de junho de 2016

Falaram mal da TV Delta, por quê?




O jornalista B. Silva fez uma critica hoje em seu blog aos profissionais da TV Delta. Não entrarei na questão para criticar a opinião do jornalista a quem eu tenho apreço e muita admiração. Porém, abro um parêntese para falar de um assessor meia sola que, compartilhou a nota, como se estivesse erguendo um troféu e ao mesmo tempo matando a “Coçeira” que lhe é perpétua.

A criatura que alimenta tanto ódio do veículo de comunicação que está no ar há quase 20 anos, esquece que a própria TV Delta foi fundada por um homem público a quem o “Assessor” tem muita admiração. Estou falando do ex-governador Mão Santa (SD), que foi o fundador do canal em 1999. É bom lembrar que quem critica as atuais gestões, critica também quem a criou.

Tenho plena certeza que o Mão Santa como homem público jamais teria entregue um meio de comunicação para a população apenas para servir de cabide de emprego, como hoje ela foi citada. O Mão Santa que eu conheci é um apaixonado por comunicação, a prova disso é a Rádio Igaraçu que é mantida por sua família.

Mas como disse anteriormente, não entrarei em atrito com a opinião do meu amigo B. Silva, pelo contrário, respeito, só não concordo. A TV Delta tem mostrado a cada dia que está mais presente nas discussões da sociedade nos mais diferentes assuntos, inclusive, o tal “Assessor” recalcado vive a assistir a programação.
 
Por: Tiago Mendes (Blog Tiago Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...