domingo, 12 de junho de 2016

Homem é executado próximo ao antigo campo da Colônia


               Por volta de 22 horas deste domingo (12),mais um homicídio ocorreu em Parnaíba,o homem foi executado nas proximidades do campo da Colônia,localizado no bairro Frei Higino. Imagens chegadas através do aplicativo de mensagens,Whatsapp mostram o homem de identidade até o presente desconhecida,caído perto de um meio fio. De acordo com populares,a vítima foi executada à tiros.   O carro do IML esteve logo no local para recolher o corpo e levar para o instituto que fica próximo do ocorrido.
     MAIS INFORMAÇÕES:
  O jovem morto se chamava Jonathan Rocha e foi alvejado por cinco tiros,três disparos acabou acertando a vítima. O Serviço Móvel de urgência e Emergência foi chamado ao local,tentou ainda no local fazer algo por Jonathan,mas o mesmo não resistiu.  De acordo com relatos de populares,a vítima era conhecido da polícia por ter praticado furto de uma motocicleta,além de ter desafeto. 


Informações Parnaíba no Mundo Fotos via Whatsapp

VENHA CURTIR ESSA PÁGINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...