sábado, 25 de junho de 2016

Arquivo Michael Jackson

Quero agradecer à todos os fãs e internautas do BLOG,que acompanharam a semana Michael Jackson,conquistamos mais de 2 mil visualizações nos links,foi bom para nosso pequeno trabalho.
No Twitter e no Facebook o registro foi intenso no dia de ontem 25 de Junho.
Gostaria também  de destacar que vamos continuar com outras postagens,para rever o que foi postado nesta semana,veja a página Michael Jackson 2015,lá você verás um vasto conteúdo.
Deixo para vocês, um vídeo que a jornalista Cecil Holmes,conhecida como Pearl Jr. postou em seu canal de vídeos. 
Vale lembrar que ela acredita que Michael está vivo,a mesma pesquisa sua morte e diz estar certa que MIKE vive escondido. 
Pearl esteve no cemitério Forest Lawn durante o dia de ontem,e participou da coletiva que o irmão do astro,Jermaine Jackson concedeu à todos os jornalistas e fãs. 
https://youtu.be/2bmgRaEuzYU

O cantor estava muito emocionado,ele iniciou agradecendo a presença de todos,disse que amava do fundo de seu coração todos que amam o seu irmão. Jermaine disse ainda que é doloroso lembrar da fatídica data de 25 de junho. No final ele mais uma vez se emociona e disse que amava Michael Jackson.



Michael Jackson estava perto da minha cor, diz ator branco que viverá cantor

ORG XMIT: 514701_1.tif Show beneficente de Michael Jackson na Alemanha: U.S. pop singer Michael Jackson performs with guitarist Slash during the benefit concert "Michael Jackson & Friends-What more can I give" at the Munich Olympic stadium, Sunday, June 27th 1999. The proceeds of the show will go to the Red Cross, the United Nations Educational Scientific and Cultural Organization and the Nelson Mandela Children's Fund. (AP Photo/Uwe Lein)
Joseph Fiennes, que interpretará Michael Jackson em especial do canal britânico Sky Arts, foi entrevistado na quarta (27) no programa "Entertainment Tonight" sobre a polêmica em torno da escolha de um ator branco para interpretar o popstar.

Fiennes, que se descreveu como "um londrino branco de classe média", disse ter ficado surpreso ao ser escolhido para o papel do ídolo negro americano —que sofria de vitiligo e teria passado por um processo de branqueamento.

Trata-se de uma comédia de pouco mais de 20 minutos de duração batizada de "Elizabeth, Marlon e Michael", inspirado em uma história publicada originalmente na revista "Vanity Fair" sobre Michael Jackson, Elizabeth Taylor e Marlon Brando dirigindo pelos Estados Unidos após os atentados do 11 de Setembro.

Uwe Lein - 27.jun.1999/Associated Press

Michael Jackson - Off the Wall
Álbum gravado por Michael Jackson aos 20 anos, Off The Wall será relançado em edição especial e incluirá um documentário dirigido por Spike Lee. Intitulado Michael Jackson's Journey From Motown To Off The Wall, o filme reunirá arquivos de entrevistas e shows e contará a história de Jackson desde o início na Motown até o momento em que criou o pop como conhecemos hoje.
Considerado pela Rolling Stone o 68º melhor álbum de todos os tempos, reúne clássicos como "Rock With You" e "Don't Stop 'til You Get Enough", single que colocou o Rei do Pop no primeiro lugar das paradas norte-americanas. O álbum fez dele o único artista solo a emplacar quatro hits no Top 10.
Com previsão de lançamento para 24 de fevereiro no festival de Sundance, 5 de fevereiro no canal pago Showtime, o documentário acompanha o legado do artista e também apresenta entrevistas com o cantor John Legend e os produtores Mark Ronson e The Weeknd, diretamente influenciados pela obra.
É a segunda vez que Lee escolhe Jackson como protagonista de suas biografias cinematográficas. A última lançada foi Bad 25 (2012), reedição de aniversário de 25 anos do álbum que vendeu mais de 45 milhões de cópias no mundo todo.

Michael Jackson se torna primeiro artista a ter certificado de 30x platina por um álbum


O Rei do Pop ainda vive, em nossos corações. Michael Jackson bateu a marca de 30 milhões de cópias vendidas do álbum “Thriller” (1982) nos Estados Unidos. Com isso, se tornou o primeiro artista da história a ter um certificado de 30x platina da Associação Americana da Indústria Fonográfica (RIAA).
“Thriller” passou 37 semanas no topo da Billboard 200, um recorde, e ficou dois anos e meio no ranking. Ele foi o primeiro disco da história a ficar 80 semanas no Top 10 da parada americana. Mundialmente, ele já vendeu 100 milhões de unidades. Seu sucesso, no entanto, não foi só comercial. O álbum rendeu oito Grammys, de um total de 12 indicações.
Esse foi o sexto disco da carreira solo do Michael Jackson, lançado quando ele tinha 24 anos. Produzido por ele e Quincy Jones, “Thriller” emplacou o single homônimo e música como “Billie Jean”, “Beat It” e “Human Nature”.

 VEJA :

Michael Jackson 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...