terça-feira, 14 de junho de 2016

Queijo Ralado

Resultado de imagem para queijo ralado
-Em São Paulo os termômetros caíram,paulistas e paulistanos estão com muito frio,em Parnaíba ontem segunda-feira pela noite até madrugada também fez um friozinho.
- Muitas caras feias no evento que o ex-prefeito KIM realizou,também muitas caras conhecidas.

- Pode ver,mais essE que diz ser de imprensa LIVRE é muito parcial!
- Com a pouca chuva que caiu nesta segunda-feira,além de alagar ruas,o CAPIM voltou a crescer nos bairros. EITA FLORENTINO.

- Por falar no prefeito,TE CUIDA FLORENTINu ESTÃO jogando areia no teu caldo.
- Fabíola está fazendo caminhadas 
- O PSC de Pastor Sampaio vai acompanhar Mão Santa.
- Não está certo o empresário Samarone ser vice de Mão Santa.

- ÁGUA MINERAL É AZUL-LIGUE AGORA MESMO:

FONE: 99417-8232/ 99818 1603
- Prefeitura de Parnaíba vai iniciar o asfaltamento da Lagoa da Prata,alguns reparados de calçamentos estão sendo intensificados na cidade. 

- Deixa eu dizer,eu já disse quem quiser escrever comentar,faça isso em suas paginas no Facebook E NÃO em minha página,LÁ e AQUI eu comento o que eu quiser,e não será NINGUÉM que vai mandar eu apagar algo.

- Está circulando uma falsa programação do SÃO JOÃO DA PARNAÍBA pela web,cuidado.
-Por que a turma quer ver a desgraça das pessoas hem ??
-  Os moradores do DOM RUFINO I e II continuam reclamando de muitos problemas.
- A câmara de vereadores tem sessão até o dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...