terça-feira, 28 de junho de 2016

Queijo Ralado de terça-feira 28



A TARDE HOJE ESTÁ QUENTE/Noite vai pegar fogo também.
Amanhã acontece a inauguração da praça Coronel Jonas Correia.
- Coiçada! Ferreira Neto repondeu para um blogueiro em post no Facebook que prova quanto este recebe com recibo e tudo, EITA.

- Mão Santa só concede entrevista na imprensa local só depois do dia 30.
- Fábio Barros deu um balão no irmão Maksuel,disse que IA levar uns peixes e até HOJE,só que não.
- Mais por que a postagem do F.Neto está dando o que falar? A foto de uma praça reformada.

- Arlindo Leão não sabe qual sigla vai coligar.
- Segundo André Neves,o partido só vai se reunir quando um dos deputados vir participar aqui para reunião. 
- O maluco que invadiu a Rádio Liderança ontem,disse que QUERIA pegar um gordinho,É lá tem,mas será que ESTE não errou de RÁDIA? KKKK - A oposição em Parnaíba,é igual aquela novela; CAMBALAXO 
- Hudson Veras registrou uma foto com o jornalista Padinha agora pela tarde,mas tirou os óculos da cara.

- Olha,me perguntaram se a repórter Verônica Costa,hoje de férias na TV Delta,se está fazendo spar ou regime pois assim quando voltar vai enquadrar melhor no vídeo? NÃO SEI!
- Está começando,os grupos culturais estão nos últimos preparativos para o São João da Parnaíba,mas os ensaios são quase todas as noites.

- Encontrei o PIPI,alias ele me alugou o ouvido,ô meu Dios 
- E o louco? NÃO quer mais entrevistar o Mão Santa? kkkk

- Aquele blogueiro roubou uns papeis de uma instituição da CIDADE! 
- Cara,o pessoal de odontologia fez protesto no sinal do mirante,mas cometeram  infração. FICARAM EM CIMA DA GRAMA DA ROTATÓRIA .

-ESPETÁCULO CRÔNICAS DA UESPI 
Amanhã, 29/06, será realizado o espetáculo Crônicas da Uespi no auditório da Universidade Federal do Piauí (Ufpi). A entrada é franca, porém, a doação de um quilo de alimento não perecível é opcional.
- A prefeitura circula no mesmo lugar,só continua fazendo a capina das avenidas .
- E o Zé dos porcos? vai fazer o que agora?
- E VIVA SÃO PEDRU 

-VOTEM NA MINHA ENQUETE PARA PREFEITO Aqui

- Eu acho o Rafael Cortez tão engraçado,Esse Rafael!
-  Meu Deus a GLOBO quer reprisar a novela Alma Gêmea de novo?
- Hoje tem fogueira,muita fumaça,mais hoje essa tradição está menor,ainda teremos muito pau queimando,amanhã será menos fogueiras.

- Por falar em PAU,eu não entendi,a Fabíola disse-me; Wagner,eu pego é 4 PAUS.  (?)

@WagerRoberto25  @WagnerSarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...