quinta-feira, 23 de junho de 2016

Arquivo Michael Jackson:



O dia que Michael Jackson desafiou os Senhores do mundo das sociedades secretas.

https://www.youtube.com/watch?v=97nAvTVeR6o
 O single "ELES NÃO LIGAM PRA GENTE" em português, fez Michael Jackson gravar dois vídeos clipes,o primeiro no Brasil no morro dona Marta e no pelorinho na Bahia. Na segunda gravação,Michael Jackson chutou o balde quando mandou um recado para os senhores do mundo.
Foi neste vídeo,caros leitores, ainda em 1997 que o maior artista de todos os tempos,no auge do sucesso, dizia para a maçonaria e todo o poder iluminatti que não queria ser usado,e anunciava  o mundo sofrendo com  guerras e com o controle dos poderosos. Durante o clipe,percebemos de forma clara,cenas muito fortes quando Jackson grita e roda,neste momento é um recado direto para os cupinchas. 

Michael Jackson e Madonna dominam a lista dos 5 clipes mais caros


A revista Forbes liberou recentemente uma lista dos clipes mais caros de todos os tempos. Por mais incrível que NÃO pareça, o posto pertence apenas a dois artistas: Michael Jackson e Madonna.
Mark Romanek, que dirigiu dois clipes da lista, incluindo o #1 “Scream”, postou no Twitter que não concorda com o fato e que “Scream” jamais poderia ser considerado o clipe mais caro de todos os tempos. Uma coisa é certa, por mais que seja sobre números, listas são listas e nunca são unânimes. Se o próprio diretor não confirma os gastos, é de se estranhar, mesmo sabendo que a Forbes é a maior e mais respeitada referencia quando se fala em Dinheiro.
Abaixo está o artigo original da Forbes traduzido para português dos  Videoclipes Mais Caros De Todos os Tempos
De todos os vídeos de música caros feitas ao longo do tempo (e há muito poucos), os cinco primeiros pertencem apenas a dois artistas: Michael Jackson e Madonna. Não deve ser surpresa, já que essas duas lendas fazem parte e um selecto grupo de artistas que teriam força suficiente para arranjar milhões para um filme de quatro minutos. Enquanto outros artistas costumam usar vídeos de música como uma forma de vender mais cópias de uma determinada canção ou álbum, os dois transformaram o vídeo da música em forma de arte, tentando se superar a cada novo projeto.
Embora os detalhes e histórias que cercam esses vídeos e músicas poderia se transformar em livro, aqui está um rápido resumo dos cinco vídeos mais caros (ajustados pela inflação do dólar em 2013) e que os fazem tão únicos, especiais e tão caros!
5. Michael Jackson – “Black or White”, 6.900 mil dólares (originalmente $ 4 milhões)
Durante toda essa semana estaremos em conexão com fãs e amigos do cantor Michael Jackson em Los Angeles,vamos movimentar nossa redação sobre mais um golpe,desta vez como protagonista Wade Robson coreografo famoso nos Estados Unidos. Wade diz que foi molestado pelo cantor durante vários anos.
Estamos acompanhando relatos dos mais próximos sobre este assunto:
 A jornalista americana Pearl Jr conhecida como Cecil G Holmes,diz que nesta terça-feira não aconteceu nenhum movimento no tribunal de Los Angeles.

Michael Jackson INOCENTE


I got up very early this morning thinking I was going to drive over 70 miles from my house to the courthouse for a hearing on the Robson/Safechuck case but when I looked at the Stanley Mosk calendar, there was NO hearing scheduled until April 10, 2015 so I've decided NOT to drive for nearly 2 hours in traffic just in case there is NO hearing today.
If anyone knows any different, please let me know! It was reported in the media there was a hearing on Tuesday but I couldn't confirm that.
Tom Mesereau called me yesterday and asked me if I was going and I told him yes, but then checking the calendar, there's nothing scheduled so I'm NOT going. I hope I'm NOT missing anything.
Eu levanto muito cedo esta manhã achando que ia levar mais de 70 km de minha casa a do tribunal para uma audiência no robson / safechuck caso mas quando olhei no calendário stanley mosk, não havia marcado audiência até abril 10, 2015 tão "~ decidiu não dirigir por quase 2 horas no trânsito apenas no caso de não ouvir hoje.

Wade Robson e James Safechuck não estão sozinhos no jogo sujo e querem mais um golpe!
































O coreografo Wade Robson que conheceu Michael jackson ainda criança na década de 80,juntamente com James Safechuck,outro que conheceu o artista quando criança,movem uma ação contra o cantor,que morreu em 2009.
Wade e James alegam que foram abusados por Michael durante muito tempo,e que o artista pagou milhões por seu silêncio. Em 2005 essas criaturas, prestaram depoimento inocentando Jackson de todas as acusações,somente agora,os jovens resolveram abrir processo,isso é bem curioso.
Durante algum tempo estive olhando a página de Wade no Facebook,é fácil de vê que ele,Wade,é um doente,sofre por algum problema,mas os fãs o chamam de mentiroso.

 
Caros fãs da comunidade no Brasil,peço pra todos que deixem comentários contra esses dois rapazes,façam barulho até a promotoria americana aceitar ou não este pedido,Wade e James não estão sozinho,este é mais um golpe.
Vale lembrar que Michael Jackson foi inocentado de 14 acusações,eu já esperava essa noticia,que ganhou proporções hoje,o espólio de Michael Jackson ainda não se manifestou,também soube que Wade tentou unir Jordan Chandler mais Gavin Arvizo,ambos pivôs dos escândalos da década de 90.
O que mais nos chateia,é vê essas pessoas livres e andando pela internete usando rede social.
Peço pra todos vocês deixem comentários nas páginas de ambos,façam barulho não podemos deixar mais uma vez essas falsa história se repetir.
A única verdade nesta história,é que Wade e James foram amigos do cantor,mas eram crianças,quando se tornaram adultos,fizeram questão de dizer que Michael era uma pessoa maravilhosa.

Últimos dias de Michael Jackson serão tema de série produzida por J.J. Abrams

  • Livro acompanha os altos e baixos do astro pop - Foto: Divulgação
    Livro acompanha os altos e baixos do astro pop
Às vésperas do 7.º aniversário de morte de Michael Jackson, chega às livrarias americanas nesta terça-feira, 21, o livro Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson’s Last Days (Antes Que Você me Julgue: O Triunfo e a Tragédia dos Últimos Dias de Michael Jackson), de Tavis Smiley e David Ritz.

O livro acompanha os altos e baixos do astro pop e sua busca por privacidade.

A produção executiva da minissérie ficará a cargo de Smiley, que acaba de ganhar o reforço de J.J. Abrams - de Star Wars e outros sucessos. A Warner também está envolvida na produção.

A dupla também está trabalhando numa série baseada em Death of a King: The Real Story of Dr. Martin Luther King, Jr.'s Final Year (A Morte do Rei: A História Real dos Últimos Dias de Martin Luther King), também publicado por Tavis, em 2014.
Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...