sábado, 12 de março de 2016

Vereador Gerivaldo pode ser vice da Dep. Juliana Falcão

O vereador Gerivaldo Benício ainda não definiu sua situação de filiação,o "gordinho" assim chamado por aliados e amigos,esteve almoçando com o ex-governador Zé Filho,o edil tem uma estreita amizade com "Zé" porém,blogs repercutiram que ele recebeu convite para ser candidato a prefeito pela oposição. 
O vereador comunicou a este blogueiro no final do mês de dezembro de 2015,que isso era algo para pensar de forma calma. Esse semana mais um blog repercutiu, que está quase tudo certo para Gerivaldo ser vice da Dep. Juliana Falcão. 

Juliana fala abertamente que está voltando para Parnaíba de malas prontas ,e deve disputar a prefeitura com Florentino Neto.

Segundo bastidores,o vereador Gerivaldo seria o vice estando filiando no PR. hoje o presidente é  Maksuel Brandão (Suplente de Vereador),o presidente alerta que isso não há procedência,o partido não conversou com o vereador em questão de filiação. Com o prego batido e ponta virada,Maksuel diz que o PR- Partido da Republica vai marchar livre e não conta com nenhum vereador de mandato.

Com relação ao #GordinhoTrabalhador,tag criada por aliados,é muito próximo de Juliana Falcão,e quem sabe mais novidades possam surgir em torno disso.


@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...