quarta-feira, 9 de março de 2016

Travesti deixa a UTI do Hospital de Urgência de Teresina

Após passar 36 dias internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a travesti Pâmella Beatriz, de 23 anos, que foi atingida com um tiro na cabeça durante a festa do Corso, apresentou uma melhora e foi transferida para uma clínica médica do hospital. 
Imagem: Reprodução/facebookPâmella Beatriz(Imagem:Reprodução/facebook)Pâmella Beatriz
De acordo com a assessoria do HUT, Pâmella já responde a estímulos de dor, e apesar de não falar, já consegue responder a comandos, através de movimentos dos dedos das mãos.

Mas, apesar de ter apesentado essa melhora, o quadro de Pâmella ainda inspira cuidados, o tratamento da travesti será lento e ela pode ficar com sequelas. 

GP1 entrou em contato com o delegado que investiga o caso, Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, que afirmou que a investigação está parada. “O estado de Pâmella continua praticamente na estaca zero, e para dar prosseguimento às investigações necessitamos de seu depoimento”, explicou.

Relembre o caso

A travesti Pâmella Beatriz foi atingida com um tiro na cabeça, na madrugada do dia 31 de janeiro, durante a festa do Corso, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. 

Um sub tenente da Polícia Militar, que não teve a identidade revelada, foi apontado comoproprietário da arma de fogo utilizada pela adolescente que disparou acidentalmente contra Pâmella. Na época, o policial prestou depoimento na delegacia e afirmou que sua arma havia sido roubada no sábado, 30 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...