segunda-feira, 7 de março de 2016

Ferreira Neto quer Rarisson e Ricardo com o PDT


O professor Rarisson vai mesmo procurar outra sigla,pra falar a verdade publicamos que ele  assumi em poucos dias o PSC do ex-senador Mão Santa,porém Rarisson tem porta aberta no PDT.
Segundo Ferreira Neto,assessor parlamentar do dep. Federal Flávio Nogueira,Rarisson vai para o "partido dos amigos",assim está  sendo chamado  o PDT em Parnaíba. Além da expectativa que o suplente de vereador possa assinar ficha,existe a possibilidade de, Ricardo Veras trazer o PSD para se coligar ao PDT. 
É simples,Ricardo tem  amizade com o vereador André Neves, e André deve ir para o PDT nos próximos dias, Informações que circulam nos bastidores,é que o PDT deve receber várias adesões,para Rarisson o caminho mais viável é o PDT dos Flávios,pai e filho. Por telefone,Ferreira Neto disse que não é descartada a vinda de Rarisson nos próximos dias,o partido tem até uma estrutura para ele. Também foi repassado a este blogueiro,que a sigla não está fraca e muito menos vázia como falam.  Os próximos dias vai responder. 

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...