quinta-feira, 10 de março de 2016

Nome de Mão Santa vai para pesquisa interna,ele sente desejo de sair candidato


O ex-senador Mão Santa está em Parnaíba,o mesmo encontra-se clinicando na Santa Casa de Misericórdia,porém quem pensar que o mesmo "tá caladin" esperando tudo passar,errado quem pensar assim.  
Mão Santa falou para uma pessoa que não resta dúvida o seu apoio a oposição encabeçada pelo sobrinho,ex-governador Zé Filho,porém ele sente um desejo de ser prefeito mais uma vez de sua cidade.

O nome do ex-senador foi colocado na mesa da oposição na última reunião para mais uma avaliação popular interna (pesquisa),ele está de acordo aceitar o melhor na pesquisa.  Segundo bastidores,Mão Santa ainda vê uma possibilidade de sair candidato,seu vice seria uma indicação do grupo de Zé Filho,o jornalista Arlindo Leão.

Os mais alinhados com o esquema do ex-governador Zé Filho,teme uma debandada de Mão Santa,ou melhor dizendo um BALÃO... E se ele não apoiar? E se ele se lançar? São essas as perguntas que fazem no prédio da FIEPI. 
Com relação ao nome de Tererê Mão Santa ver um bom nome,para disputar seu vice na chapa.
Diante mão,este blogueiro apurou que a oposição permanece unida!!!
http://parnaibanomundo.blogspot.com/2016/03/mao-santa-pretende-ir-para-o-pr-de.html

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...