O irmão Eliaquim Nunes vai passar esse fim de semana em profunda reflexão,apesar de ter assinado ficha de filiação no PR de Maksuel Brandão,Eliaquim é cortejado dia e noite por outros partidos.
Segundo ele,o tempo está passando,em primeiro tempo defendeu um projeto das oposições,depois foi conversar com o vereador André Neves a ponto de pedir que o mesmo lançasse seu nome para prefeito e buscasse apoio de outras siglas.
Em conversa com o jovem irmão,disse que algumas "lideranças" tem muito é papo! Sem falar aqueles que dizem ter o partido cheio de filiações e na verdade só conta com a família.
Por outro lado,Eliaquim Nunes busca sua candidatura a todo custo,publicamos semana passada ,ele tem buscado apoio dentro da igreja e fora também,mas será mesmo que vai deixar o PR?
Segundo conversas de bastidores HOJE, o PPS tem a ficha pronta de Eliaquim,basta apenas uma conversa final com duas lideranças inconteste como diz o homem do bolo.
A porta do PDT também está aberta para o projeto de candidatura do irmão Eliaquim,porém ele prefere silenciar determinados convites. Outra conversa; com a possível chegada de Rarisson ao PDT,frusta sua aproximação,mas há quem diga,o motivo real,é o partido ser situação.
Sua reflexão sobre partidos é típica,é ouvir e analisar todos os projetos.
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2016/02/irmao-eliaquim-quer-andre-neves-como.html
Desde o episódio envolvendo o ex-presidente Lula,Eliaquim vem postando comentários críticos ao partido dos trabalhadores,deixa claro que não votaria no prefeito Florentino e estaria disposto a mergulhar com a oposição.
Se ouviu o canto da serei ou não,o irmão é sábio e saberá distinguir o certo e errado,os mais sábio dizem até que seu futuro é promissor,mas pode acabar levando um balde de água fria,antes que o chão possa se abrir,cabe ao mesmo rever suas metas e decisões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.