quinta-feira, 31 de março de 2016

CAMPEONATO PIAUIENSE Parnahyba vence o River no Pedro Alelaf na estreia do returno

 
Abrindo a primeira rodada da Taça Cidade de Teresina, returno do Campeonato Piauiense a partida entre Parnahyba e River-PI. A bola rolou às 20h no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba.
A partida marcou a reestreia do técnico Paulo Moroni no comando do Parnahyba. O treinador está em sua quarta passagem pelo Tubarão.
Depois de ficar fora das semifinais do primeiro turno, o Parnahyba passou mais de 20 dias de março apenas treinando. O recesso forçado motivou mudanças na equipe promovidas pela diretoria.
River poupou vários jogadores para a primeira partida do returno – nove atletas não viajaram a Parnaíba.  A ideia do técnico Capitão foi descansar boa parte do grupo campeão do turno. O Galo Carijó já garantiu vaga na final do piauiense, na Copa Nordeste e Copa do Brasil de 2016.
Primeiro tempo:
O River recorria a faltas duras e foi numa dessas que aos 29 minutos Fabiano foi abraçado, desaba em campo, e juiz marcou falta perigosa que Luciano cobra com categoria e escora para o fundo das redes do goleiro Dalton! O capitão do Tubarão abre o placar no Pedro Alelaf.
Segundo Tempo:
O Tubarão voltou para a segunda etapa disposto a vencer a partida e se possível ampliando o marcador. Para isso foi pra cima do Galo e aos 8 minutos, Patrick abriu jogada pela esquerda, encontra Rian, que cruza. Charles Chenko finaliza de perna direita e surpreende o goleiro Dalton! Tubarão amplia a diferença!
O River não estava morto e com algumas mudanças feitas pelo treinador Capitão a equipe foi crescendo no decorrer da segunda etapa e Diego Lira descontou para o Galo Carijó. Júnior Xuxa, sempre muito perigoso nas suas investidas na defesa do Parnahyba fez triangulação, e a bola sobra para atacante tricolor diminuir a diferença no placar.
Edimar da Silva Leite apitou o jogo auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Alisson Lima Damasceno. Foi uma arbitragem confusa com reclamações dos dois lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...