sexta-feira, 25 de março de 2016

Maksuel Brandão retorna ao PSL e diz está convicto de suas escolhas

 
Os últimos dias de março realmente estão quentes em Parnaíba,ou melhor estarão bem quentes,mesmo com às águas de março não é  o suficiente para apagar a fogueira da vaidade. 
O Partido da República que estava sobre o comando de Maksuel Brandão,suplente de vereador e até então coordenador do complexo do menor na cidade,agora segue outros rumos,a sigla de Flávio Xavier vai para os braços da situação em Parnaíba. Irmão Maksuel deixou o partido,assim como vários candidatos a vereador,seu novo presidente é o Dep. Hélio ,pretenso candidato a prefeito de Parnaíba.

 Com a frase bom filho a casa torna,Maksuel retorna ao PSL com seu time,e inclusive reafirma se o vereador Foguinho quiser sair candidato o partido está disposto à dar legenda. 
O atual presidente da SIGLA social liberal é Pastor Sampaio,ex-vereador que garante apoio ao projeto da oposição.  
Segundo os analistas de plantão,Maksuel fortaleceu um bom grupo e durante este tempo conversou com muitas lideranças,a quem diga que haja uma conspiração contra o suplente,e que nos 45 minutos do segundo tempo possa ser obrigado a soltar a bola.
Em conversa com amigos em sua residência,Maksuel diz acreditar no Deus que serve,e que não vai temer homens que se dizem 'poderosos' e gananciosos por partidos.  Mesmo sob alerta de uma rasteira certeira nos próximos dias 
( Especulações),garante permanecer tranquilo e marchar com o time oposicionista. 
 Foto: Fábio Barros Informações Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...