sexta-feira, 18 de março de 2016

PDT realiza evento de filiações em Parnaíba. Vereadores André Neves e Gerivaldo ingressam no partido

O Partido Democrático Trabalhista realizou evento para filiações em Parnaíba, a festa foi para ingresso dos Vereadores André Neves (ex-PMDB) e Gerivaldo Benício (ex-PR).


 Foi realizado na câmara municipal de Parnaíba evento para filiação de novos membros no Partido Democrático Trabalhista, presidido no Piauí pelo Deputado Federal Flávio Nogueira.


Com a presença do Deputado Federal Flávio Nogueira, do Deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior e do Prefeito Municipal de Parnaíba Florentino Neto (PT), além de outras autoridades políticas, o partido recebeu os Vereadores André Neves e Gerivaldo Benício, aproveitando, o pai do Vereador André Neves, empresário Casé Neves, também filiou-se ao partido. “Hoje eu inicio minha vida política, sempre acompanhei meu filho, mas a partir de hoje, começo a escrever a minha história. ” Declarou Casé Neves, agora filiado ao PDT.


Correligionários da região norte do Estado prestigiaram a festa, a intenção é eleger pelo menos 3 nomes para a Câmara Municipal de Parnaíba em 2017. Apesar de todo o apoio recebido do ex-governador Zé Filho em Parnaíba, nas eleições de 2014, o PDT de Flávio Nogueira marchará junto ao grupo do prefeito Florentino Neto.



Devido a demora no início da solenidade, diversas pessoas que estavam no plenário ausentaram-se antes da chegada dos deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Jr.


Por: Bruno Santana / Edição: Tribuna de Parnaíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...