sábado, 19 de março de 2016

PDT recebe a filiação de lideranças e dos Vereadores André Neves e Gerivaldo Benício em Parnaíba

O Partido Democrático Trabalhista - PDT realizou um encontro de lideranças regionais na manhã desta sexta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba. No evento estiveram presentes lideranças de várias cidades da região norte. O partido em Parnaíba será presidido pelo empresário Cazé Neves, ainda durante a festividade o Vereador André Neves filho do empresário ingressou a legenda. 
O PDT novamente se fortalece na cidade, algumas lideranças também assinaram a ficha e se colocam a disposição do partido para as eleições municipais deste ano. Professor, médico, líder juvenil, enfim são vários os setores que o partido agrega em seu quadro, visando as eleições de 2016. O Plenário lotou de simpatizantes, amigos e familiares dos novos filiados.
Outro Vereador que entra para oxigenar o partido é o funcionário público Gerivaldo Benício, este é um dos vereadores mais experientes do atual legislativo e inclusive já presidiu a casa. “Me sinto honrado em ser um ficha limpa e feliz ao ingressar em um partido decente e sem manchas” disse o Vereador.
No evento estiveram presentes vereadores, o vice-prefeito Chagas Fontenele, o Prefeito Florentino Neto, o Deputado Estadual Flavio Junior e o Deputado Federal e presidente regional da sigla Flavio Nogueira. “Estamos felizes em saber que o partido será formado por pessoas de bem, compromissadas com a cidade e com o bem-estar da população parnaibana” disse o Deputado Federal Flavio Nogueira. 
O partido tem meta de eleger pelo menos três vereadores, a direção municipal traça estratégias para que até o dia 2 de abril data limite pela justiça eleitoral, outras lideranças possam se filiar.
Roberto William

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...