terça-feira, 8 de março de 2016

Mão Santa pretende ir para o PR de Maksuel Brandão e ser candidato a prefeito



O presidente do PR-Partido da Republica, Maksuel Brandão nunca escondeu de ninguém que sente admiração pelo ex-senador Mão Santa,inclusive encontrou com o médico em sua casa de praia no coqueiro ano passado.
O suplente de vereador ver com grande respaldo o político que é Mão Santa,inclusive para concorrer mais uma vez ao cargo de prefeito.

Informações desta tarde,08/03/ é que o ex-senador estaria com um pé dentro da sigla,até mesmo por grande aproximação com o Dep. Fábio Xavier e Maksuel Brandão.

Mão Santa sente o desejo de sair candidato com um partido da grandeza que tem o (PR),pelo grupo que Maksuel Brandão construiu,falou o médico neste final de semana para alguns amigos em sua casa após chegar de uma missa na catedral.


Maksuel Brandão pretende apresentar o nome da pastora Juliana para concorrer ao cargo,porém não descartou um outro nome. Sobre esse assunto,até o fechamento da matéria não conseguimos contato com o presidente do PR.

@WagnerRoberto25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...