quarta-feira, 30 de março de 2016

Roda da Fofoca


Marcelo Rezende se afasta do “Cidade Alerta” e Luiz Bacci assume, às pressas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Marcelo Rezende é a mais nova vítima da gripe H1N1, que já atinge 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. Ele está com febre alta, tosse e dores no corpo, o jornalista recebeu ordens médicos para manter repouso absoluto.
Diante disso, o apresentador Luiz Bacci foi chamado às pressas para substituí-lo no “Cidade Alerta”, já que ele terá que se afastar da apresentação por enquanto. Já a partir da edição de hoje, o novo apresentador estará assumindo.

Record faz confusão e troca atores de “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”

Petrônio Gontijo em "Os Dez Mandamentos" (Foto: Divulgação)
Petrônio Gontijo em “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)
A Record já escalou o elenco da sua próxima novela, “A Terra Prometida”, que indiretamente, será uma continuação de “Os Dez Mandamentos”. No entanto, ela não se importou em escalar outros nomes para os mesmos personagens, ou atores que fizeram parte da primeira, com papéis importantes.
É o caso de Petrônio Gontijo, que foi Arão na primeira temporada da trama bíblica. Agora, ele fará outro papel, o que poderá confundir o público. O personagem Josué segue com Sidney Sampaio, enquanto Caleb

Gracyanne Barbosa faz nudes em rede social e revela tatuagem em homenagem à Belo

Gracyanne Barbosa surpreendeu os seguidores ao postar um vídeo no qual aparece completamente nua enquanto toma banho.
Na imagem, a musa fitness apareceu de costas enquanto exibia a marquinha do fio dental, com direito à tatuagem em homenagem ao amado. No cóccix, ela traz escrito o nome do cantor.
A esposa de Belo lavou os fios e passou o creme logo em seguida. “Como rende, e é cheiroso”, escreveu na legenda da publicação.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nova fase de “Velho Chico” deve perder estética lúdica

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Apesar de elogiada, a estética lúdica já começa a ser apontada por alguns como uma das razões para que “Velho Chico” ainda não tenha decolado na audiência. Há quem aposte que o estilo “poético” e cinematográfico implantado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho fez boa parte do público, que já vinha acostumado com um modelo mais realístico na faixa das 21h, “estranhar” o atual folhetim de Benedito Ruy Barbosa.
De acordo com o colunista José Armando Vannucci, a expectativa é que na nova fase, a novela comece a se distanciar do tom lúdico, e seja apresentada uma estética mais próxima dos folhetins rurais de Benedito Ruy Barbosa, a exemplo de “O Rei da Gado”.
@WagnerRoberto25  @WagnerSarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...