domingo, 6 de março de 2016

Professor Rarisson vai assumir o PSC, e deve contar com várias filiações,Arlindo Leão é aguardado.

O cenário político de Parnaíba começa a ficar pronto, todo mundo ficou sabendo que o professor Rarisson está de saída do partido Solidariedade, foi publicado que estaria com um pé dentro do PDT. Segundo informações e que não são da Praça da Graça, antes de retornar à Parnaíba, o professor conversou com o presidente do PSC, Gustavo Henrique, ocasião que foi acertado a presidência do partido em Parnaíba para o ambientalista.
Com o comando de um partido, Rarisson comentou para algumas pessoas que estaria retornando ao PSC e levando a sigla para a situação.
O grupo do ex-senador Mão Santa deixou a sigla em janeiro deste ano, o suplente de vereador que busca eleição de vereador, vai encontrar o partido apenas com João Carlos Guimarães que está de saída e Ceará da Xerox.
Recebemos por email uma relação com nomes que devem compor o PSC comandado por Rarisson daqui pra frente.

EM 1° MÃO:
Alan Pé de Pano
Romilson Viana
Gatão da Noite
Barão
Bogea
Bigode
Netinho
João Narciso
Lany Sarah
Luiz Feirante
Para fechar com chave de ouro, o nome mais pesado do time, dona Francisca do João 23,a conhecida Chica Pixé .
Rarisson vai fazer um convite essa semana para o suplente de vereador Arlindo Leão integrar o PSC,pois segundo ele o Arlindo tem chances neste pleito.
Os comentários é que Rarisson deve sair o quanto antes do solidariedade,pois a sigla estaria indo para as mãos de uma filha do ex-senador Mão Santa.

Pelo Wahatsapp ,neste domingo,Rarisson comentou que até terça-feira há novidades sobre sua candidatura. Adiantamos alguma coisa.


DRT-0002088/2015  

Foto: Folha de Parnaíba
Informações Wagner Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...