domingo, 20 de março de 2016

Ex-Governador Zé Filho programa anúncio de sua candidatura a prefeitura de Parnaíba .

 
  A informação que espalhou pela cidade,seria o ex-governador Zé Filho hoje no PPS, deve anunciar sua candidatura a prefeito nesta próxima terça-feira ( 22).  Na Praça da Graça, o principal ponto da fofoca em Parnaíba, isso é apenas um blef de Zé Filho, pois o mesmo está focado em sua candidatura apenas em 2018 para outras pessoas, o ex-governador quer mesmo saber a reação da base da situação ao informar que será candidato.
Para os mais entendidos em política, as articulações de “Zé” foi um fracasso total, com o tio fora do barco e com um grupo ainda a ser formado, ele se vê encurralado apenas com o nome da ex-mulher, a dep. Estadual Juliana Falcão até dias atrás candidata a prefeita.
Enquanto isso, matos tem olhos e paredes tem ouvidos, no prédio da FIEPI os cochichos é apenas um; "Zé Filho será mesmo candidato a prefeito".
 Na Argentina,Mão Santa está curtindo férias antes de vir pra campanha,é prego batido e ponta virada,ele vai mesmo disputar mais uma vez a prefeitura ,Tererê não é nome confirmado para seu vice de chapa.
No carnaúba  society ,comentasse  que o nome mais forte para enfrentar o atual prefeito,é Zé Filho e não o de Juliana,porém ele precisa ter peso em seu palanque e partir para cima do adversário.
Outra avaliação feita por aqueles tidos, “galinhas d’água” é bem clara, Zé Filho fracassou em seu propósito  de fazer acontecer ter apenas dois candidatos na disputa,haveria desta forma,uma tendência à oposição sair vitoriosa,mas não foi concretizado o objetivo.

Que comece o jogo!


informações Parnaíba no Mundo
Foto: Wagner Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...