segunda-feira, 28 de março de 2016

Uma coisa é certa,Mão Santa é candidato novamente a prefeito de Parnaíba!

 
Com o tempo passando,mais ainda distante para as convenções dos partidos,de fato a única candidatura até o presente,é do ex-senador Mão Santa,hoje no solidariedade.  Mão Santa e dona Adalgisa estão retornando da Argentina,agora o foco é finalizar articulações para este pleito,quem sabe com o lançamento da candidatura da ex-primeira dama à vereadora de Parnaíba. A cúpula do partido no litoral, esteve reunida para marcar no mês de abril uma data para um encontro do solidariedade ; que até poucos dias era comandado pelo professor e suplente de vereador Rarisson Albuquerque. 
Segundo  analistas da praça da Graça,o ambientalista deixou um "cururu" enterrado na sigla,pois Mão Santa não conseguiu nem mesmo atrair 'suplentes' de expressão.
O que sabemos caros leitores,é que o ex-senador está tranquilo,os mais próximos dizem: "Ele não vai desistir de sua candidatura,para se juntar ao time do sobrinho,ex-governador Zé Filho". 
É fato que temos um candidato ao cargo de prefeito,nem mesmo o atual prefeito sabemos se vai mesmo concorrer a reeleição,mas vamos aguardar.

@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...