terça-feira, 29 de março de 2016

Reprise da Record ameaça estreia de “Anjo Mau”, da Globo

Reprise de "Anjo Mau" estreou em baixa (Foto: Divulgação)
Reprise de “Anjo Mau” estreou em baixa (Foto: Divulgação)
O tiro da Globo saiu pela culatra. A emissora, incomodada com o sucesso da re-reprise de “Prova de Amor” no início das tardes da Record, resolveu estrear sua nova novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, “Anjo Mau”, quase no mesmo horário.

A trama de 1997 está começando, em sua primeira semana, por volta das 15h10, minutos depois do início do folhetim de 2005 de Tiago Santiago, que tem início às 14h45. Na média fechada, a estreia de “Anjo Mau” alcançou apenas 9.7 pontos.
Enquanto isso, consolidada na faixa, “Prova” marcou 8.3, e não perdeu nenhum ponto para a concorrência, mesmo com uma estreia forte. Essas audiências, por sua vez, teriam sido influenciadas pelos respectivos programas que as antecedem.
Novela alcança ótimos índices (Foto: Divulgação)
Novela alcança ótimos índices (Foto: Divulgação)
Na Globo, o “Vídeo Show” fechou com apenas 9.5 de média, enquanto o “Balanço Geral”, da Record, alcança a liderança com facilidade em seus últimos minutos, durante o quadro de Fabíola Reipert, o “A Hora da Venenosa”, e marcou 9.4 de média.
Vale lembrar que o horário ocupado pela nova reprise pode ser uma espécie de teste, para extinguir de vez a “Sessão da Tarde”, trocando-a por uma segunda faixa de novelas, ou um programa de entretenimento. Cada ponto equivale a 69 mil casas em SP.
Fonte: http://otvfoco.com.br/reprise-da-record-ameaca-estreia-de-anjo-mau-da-globo/#ixzz46lk3UESs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...