sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Na reta final Prefeito de Parnaíba intensifica participação em comícios



  A poucos dias da eleição municipal,o prefeito de Parnaíba segunda maior cidade do Piauí,vem intensificando participação na campanha do petista Florentino Neto atual vice-prefeito em sua gestão, e que já ocupou outros cargos na segunda gestão do petebista. O fato é que sem a presença dos principais cardiais do PT e também do PTB José Hamilton, que foi acusado por crime de peculato, está sendo considerado ficha suja,  ele,vem tecendo criticas ferrenhas contra o principal adversário de Florentino dono do slogan (deixa florescer está ideia ) Mão Santa do PSC que tem disparado na preferencia da massa eleitoral de Parnaíba. José Hamilton,em seus discursos nos bairros populosos, usa de vocabulário ínfimo e   muito baixo nível quando se refere, á pessoas da terceira idade. O mesmo diz  que o candidato Mão Santa é velho e está caindo mais que macaco em pau de cebo. 
"Palavras do prefeito no bairro bebedouro em um comício do PT".  Já em outro evento politico no bairro nova Parnaíba,o prefeito que segundo algumas pessoas próximas,não estaria lá essas coisas de lucido,também atacou os adversários dizendo doido é doido. O prefeito tem se negado a participar de certas caminhadas de seu candidato,isso quando é em áreas onde sua gestão não vai bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...