quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Candidato a vereador, João Carlos Guimarães denuncia corrupção eleitoral em Parnaíba



O candidato a vereador Radialista João Carlos Guimarães, em entrevista a esse blog denúncia que na eleição municipal em Parnaíba, a corrupção está correndo frouxa nos bairros da cidade.
João Carlos Guimarães disse que a Justiça Eleitoral tem que agir rápido na cidade de Parnaíba para coibir a compra desenfreada de votos, nos bairros Santa Luzia, Santa Maria, Lagoa da Prata, Ilha Grande de Santa Isabel, bairro Piauí, São Vicente de Paula, João XXII, Catanduvas, conjunto Betânia, Parque José Estevão e bebedouro.  Vereadores de mandato e candidatos ricos, filhos de papai e outros apoiados por riquinhos de Parnaíba, estão comprando votos de forma descarada, desafiando a Policia Federal, Ministério Público e a Justiça.
“Na cidade sem Deus, no bairro Santa Luzia anda uma mulher loira, ligada há um desses candidatos com um carro abarrotado de dinheiro comprando na calada da noite a consciência dos menos esclarecidos.” Disse João Carlos.
Na Lagoa da Prata e bairro Igaraçu anda um ex-presidente do legislativo utilizando a mesma pratica e ainda mantem no local, uma casa abarrotada de cimento.
Na Ilha Grande de Santa Isabel outro vereador também tem um deposito com milhares de sacos de cimento.
No Bebedouro, Betânia e Santa Luzia, a castelo despeja dinheiro sem piedade tudo pelo poder. Os filhos de papaizinho compram votos por R$200.
Em toda historia politica dessa cidade nunca ouve tanta corrupção eleitoral em Parnaíba.
Se a Justiça quiser, facilmente vai flagrar e autuar em flagrante, eles andam em carros descaracterizados sem adesivos para não chamar atenção da Justiça.

Fazemos aqui um apelo à Justiça Eleitoral, Ministério Publico, Policia Militar e Federal para que façam cumprir a lei tirando de circulação os bandidos políticos da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...