quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mão Santa continua na frente em Parnaíba


O ex- senador Mão Santa (PSC), candidato a prefeitura de Parnaíba, é o primeiro colocado nas intenções de voto, com 38,89%, segundo a pesquisa do Instituto Captavox divulgada nesta quinta-feira no Notícia da manhã. Mesmo liderando, Mão Santa está tecnicamente empatado com o vice-prefeito Florentino Neto, candidato do PT, que aparece com 34,89% na preferência do eleitorado. A diferença entre os dois é de quatro pontos percentuais, e considerando a margem de erro – de 4,45% para mais ou para menos - a disputa está voto a voto a 11 dias para as eleições. 
 
 
De acordo com a pesquisa, o candidato João Batista Gonçalves de Sousa, o Joãozinho da Unimagem, do PDT, aparece com 14% das intenções de votos. O ex-deputado Deusimar Brito de Farias, o Tererê, do PSDB, tem 3,78% dos votos, já Carlos Vinícius de Almeida Batista, o Dr. Vinícius, candidato do PSD, tem 2%.  O número de pessoas que declararam que votarão em branco ou anularão o voto é de 0,89% e 5,56% não souberam ou não quiseram responder.
 
 
Oscilação 
 
Em comparação com a última pesquisa (19/09), o candidato que mais cresceu foi Florentino Neto que antes tinha 30,44% das intenções de votos e agora aparece com 34%. Mão Santa tinha 43% e caiu cinco pontos, ficando com 38%. Os candidatos Joãozinho da Unimagem, Tererê e Dr. Vinicíus mantiveram percentuais estáveis. 
 
Ao todo, foram realizadas 450 entrevistas no município de Parnaíba no período de 22 a 24 de setembro. A pesquisa foi registrada no TSE com o número PI-00402/2012, no dia 20 de setembro. 
 
 
Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...