segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Governador grava apoio a Mão Santa e quer mais parceria com Parnaíba


O governador do Estado, Wilson Martins (PSB), quer ampliar a presença do governo do Estado em Parnaíba em parceria com a prefeitura. A declaração foi feita em gravação que Wilson fez em apoio à candidatura de Mão Santa. A gravação foi veiculada no programa eleitoral do candidato da última sexta-feira (21).
Wilson Martins destaca a presença atual do governo do Estado em Parnaíba em ações em praticamente todas as áreas, como saúde (reforma do hospital), educação (escola de tempo integral), segurança (Ronda Cidadão), saneamento (esgotamento sanitário), moradia e desenvolvimento (aeroporto e ZPEs). "Com Mão Santa, certamente vamos estabelecer uma parceria e fazer muito mais", disse o governador.
Na gravação, Wilson ressalta a experiência de Mão Santa, fundamental para realizar uma grande gestão no município. O governador destacou ainda a longa convivência que tem com Mão Santa, tanto como médico como na condição de líder do governo na Assembléia Legislativa, quando foi deputado.
“Felizmente, pudemos militar politicamente do mesmo lado e pude conhecer de perto a figura humana que é o nosso ex-governador Mão Santa, que também foi um excelente prefeito de Parnaíba, deputado estadual e senador da República. Agora quero pedir o voto de cada parnaibano para que Mão Santa possa voltar a ser prefeito desta querida cidade, que já é uma de nossas prioridades”, destacou o governador.
Wilson Martins cita que, com Mão Santa na prefeitura e ele no governo do Estado, inúmeras obras serão iniciadas, além de fomentar o desenvolvimento de diversos setores na região. “Parnaíba tem uma forte vocação para ser uma cidade polo no comércio, na saúde, na indústria e em vários outros âmbitos, e juntos vamos focar nesse potencial”, afirmou.
Em seu depoimento, o governador fala ainda sobre a necessidade de Parnaíba avançar no que diz respeito ao saneamento básico, habitação e, sobretudo, ter um melhor direcionamento na geração de emprego e renda. “Estamos trabalhando forte em Parnaíba na educação, na saúde pública, mobilidade urbana e segurança. Junto com Mão Santa na prefeitura, vamos fazer muito mais”, pontuou.
Clique no link abaixo e assista o depoimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...