sábado, 22 de setembro de 2012

Confira o 1º ensaio sensual das candidatas a Musa do Brasileirão


Começou a disputa pelo posto de Musa do Brasileirão 2012. Já está no ar o primeiro de três ensaios das candidatas dos 20 clubes da Série A.
Além das fotos, cada representante terá de passar por provas e somar pontos para ficar entre as três finalistas da premiação.
A campeã será definida por votação popular durante a festa de encerramento do Campeonato Brasileiro, no dia 3 de dezembro, e ganhará um ensaio na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.
Além dos ensaios fotográficos, as 20 candidatas terão suas habilidades e conhecimentos sobre seus clubes testados a cada mês, através de provas práticas e subjetivas.
As práticas serão uma disputa de chute a gol e um quiz de perguntas, onde cada acerto vale um ponto. Já as subjetivas serão testes de habilidade com a bola nos pés e uma declaração de amor ao time de coração.
A pontuação dessas tarefas será feita por um júri interno e votação pela internet.
As três representantes que somarem o maior número de pontos serão as finalistas e estarão na festa do Campeonato Brasileiro. A campeã será escolhida pelo público e receberá o prêmio durante a cerimônia.
ATLÉTICO-GO
ATLÉTICO-MG


BAHIA
BOTAFOGO
CORINTHIANS
CORITIBA
CRUZEIRO
FIGUEIRENSE
FLAMENGO
FLUMINENSE
GRÊMIO
INTERNACIONAL
NÁUTICO
PALMEIRAS
PONTE PRETA
PORTUGUESA
SANTOS
SPORT
SÃO PAULO
VASCO


180 graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...