quarta-feira, 19 de setembro de 2012

'Mão Santa tem a experiência para ser prefeito de Parnaíba', diz Valdeci Cavalcante


Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac

O presidente do sistema Fecomércio Sesc/Senac do Piauí, Valdeci Cavalcante, tem um longo histórico profissional que o qualifica como um dos mais competentes e atuantes homens públicos em todo o Estado. Valdeci declarou seu apoio a Mão Santa e evidencia várias qualidades do candidato do PSC a prefeitura de Parnaíba que o tornam a pessoa mais indicada para conduzir Parnaíba a um futuro grandioso.

“Conheço Mão Santa, temos uma convivência de longa data e por isso tenho convicção de que, sendo eleito prefeito de Parnaíba, nós teremos as grandes obras de infraestrutura que vão transformar a nossa cidade no Turismo, na geração de empregos, na Pesca, na Indústria na Agricultura. Parnaíba voltará a ser o berço do Comércio e da Indústria como fora no passado”, pontua.

Valdeci Cavalcante destaca ainda que com toda a experiência adquirida no governo do Estado e no Senado Federal, Mão Santa terá mais condições ainda de mudar a situação de Parnaíba para melhor. “Teremos as grandes obras que o povo precisa, para gerar empregos, produção de renda e tudo isso em favor da sociedade”, assinalou.
redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...