sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Com a explosão na blogosfera Parnaíba tem blogs camuflados

Atualmente na blogosfera parnaibana,surgem vários blogs alguns destes com punho politico,ou até mesmo difamatório. Alguns anos apenas dois blogs e um site de noticias se destacavam pela internet,como os mais acessados na região de Parnaíba. O que vemos hoje,foram (a migração de radialistas logo após o fechamento de rádios comunitárias)  para a web. Será que o leitor atentou para um simples detalhe; quais as pessoas que estão por detrás destes blogs? ou porque blogs de alguns comunicadores, que inclusive já foram dezenas de vezes notificados não são fechados?.

Destes meios eletrônicos existentes na grande rede ,existem pessoas de vários tipos se não vejamos; aquele que gosta de dar calote á aquele que gosta de bater e soprar ao mesmo tempo. Alguns preferem criar contos,ou alimentar ego de políticos. Mais uma nova modalidade se instalou ; "são aqueles que hora estão com você,hora estão com o diabo."

Em Parnaíba,terra de Simplício Dias da Silva existem especies de comunicadores que vendem alma para  lúcifer, afim de denegri o outro colega de trabalho. Mais não é somente isso; Tem deles que até fabricam informações juntamente com aqueles de um outro lado.

Quem tem teto de vidro não pode atirar pedras,quem tem rabo de palha não pode passar perto do fogo, certo?. E quem tem na família,ou no circulo de amigos gente que gosta de orgias?. Conta a história de uma rapaz,conhecido na cidade por sinal que participou diversas vezes de bacanais com garotos numa área nobre de Parnaíba. Este,é amigo de um outro que gosta de ursinho de pelúcia .
Mais tem até quem  sai com garota de programa,e não tem dinheiro pra pagar a conta,dai a "garota" por pouco não lhe deu umas porradas. Mais na série histórias que o povo conta; não se pode esquecer de irmãos,primos,cunhados,( os amigos que não podem faltar),no meio da diversidade.  Pois não é que eles cobram ética,respeito,moral e imparcialidade. Lamento; tem gente que não sabe se  gosta de tomate ou  salsicha.

Carlos Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...