Destes meios eletrônicos existentes na grande rede ,existem pessoas de vários tipos se não vejamos; aquele que gosta de dar calote á aquele que gosta de bater e soprar ao mesmo tempo. Alguns preferem criar contos,ou alimentar ego de políticos. Mais uma nova modalidade se instalou ; "são aqueles que hora estão com você,hora estão com o diabo."
Em Parnaíba,terra de Simplício Dias da Silva existem especies de comunicadores que vendem alma para lúcifer, afim de denegri o outro colega de trabalho. Mais não é somente isso; Tem deles que até fabricam informações juntamente com aqueles de um outro lado.
Quem tem teto de vidro não pode atirar pedras,quem tem rabo de palha não pode passar perto do fogo, certo?. E quem tem na família,ou no circulo de amigos gente que gosta de orgias?. Conta a história de uma rapaz,conhecido na cidade por sinal que participou diversas vezes de bacanais com garotos numa área nobre de Parnaíba. Este,é amigo de um outro que gosta de ursinho de pelúcia .
Mais tem até quem sai com garota de programa,e não tem dinheiro pra pagar a conta,dai a "garota" por pouco não lhe deu umas porradas. Mais na série histórias que o povo conta; não se pode esquecer de irmãos,primos,cunhados,( os amigos que não podem faltar),no meio da diversidade. Pois não é que eles cobram ética,respeito,moral e imparcialidade. Lamento; tem gente que não sabe se gosta de tomate ou salsicha.
Carlos Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.