segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Comunicadores participam de almoço para encerramento dos 5o anos de imprensa em Parnaíba


A semana da Imprensa encerrou neste Domingo(16) com almoço no SESC praia, foram 7 dias de muita animação e confraternização dos profissionais da imprensa, confira abaixo os melhores momentos.


Para encerrar a 50ª Semana da Imprensa o SESC Praia recebeu os profissionais da TV, Rádio, Internet, Jornais e Revistas para um almoço oferecido pelo Presidente da instituição o Sr. Valdecir Cavalcante, na ocasião os profissionais de vários setores da comunicação aproveitaram o espaço que dispõe de uma bela beira de praia e levaram seus familiares e amigos.


Na confraternização, foi possível trocar idéias e alguns profissionais sugeriram para próxima edição do encontro a realização de seminário, palestra, workshop, mesa redonda e outros atrativos para o maior aproveitamento da classe, que espera ainda mais para o ano de 2013. Existe a expectativa para que haja um encontro entre os profissionais da comunicação, pelo menos uma vez por mês, nestes encontros seriam debatidos alguns temas, por exemplo, até onde vai à liberdade de expressão da imprensa, como fortalecer a classe e outros.



Rubem da Páscoa Freitas é o idealizador da “Semana da Imprensa” desde 1962, o colunista social, radialista, escritor e dono de diversos outros atributos estava presente e acompanhado de familiares e muitos amigos, Rubem Freitas como é mais conhecido por todos tem 80 anos de idade e mesmo assim comparece em todos os compromissos firmados, um exemplo de profissional e cidadão que se importa com o bem comum.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa Nunes Araújo 180 graus.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...