segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Deputada Juliana prestigia Betânia Rios em Domingos Mourão



A candidata do PMDB em Domingos Mourão, Betânia Rios realizou neste sábado (17), animado comício no povoado Cachoeirinha, localizado a 15km do município. O governador Wilson Martins e a deputada estadual Juliana Moraes Souza prestigiaram o evento.
Para o governador o município só tem a ganhar com a candidatura de Betânia Rios. “Eu vim aqui enaltecer a candidatura da Betânia, que é inquieta e essa inquietação é para fazer bem ao povo. E eu posso dizer a vocês que o compromisso que a Betânia fizer com vocês é o compromisso que o governador Wilson Martins terá com vocês. Essa menina vai ser a prefeita mais querida do governador e ela ai trazer muitas melhorias para o município”, afirmou.
A deputada Juliana também apóia a candidatura da Betânia para prefeita do município. “É muito bom quando fazemos campanha e somos próximos do governador e ele garante que nos vai dar apoio. Lembre quando solicitei ao governador a construção da estrada que dá acesso ao município e agora os recursos estão assegurados. A Betania tem as pessoas certas ao lado dela, e ela vai fazer a mudança em Domingos Mourão”, afirmou a deputada.

Estrada:
A Construtora Jurema é responsável pela realização da obra de asfaltamento da PI 258 que liga o município de Domingos Mourão a BR 222, e já está com maquinário em campo. “A obra é uma reivindicação antiga dos moradores do município, que sofrem com poeira e os buracos da estrada. E o governador Wilson Martins atendeu a nossa reivindicação e essa obra vai trazer muito desenvolvimento para a população”, afirmou a deputada Juliana Moraes Souza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...