segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mão Santa realiza grande comício da vitória em Parnaíba



O povo tomou conta da Avenida João Silva Filho, no bairro Piauí, para prestigiar o grande comício do candidato do PSC à Prefeitura de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, e de seu vice, Léo Lages(PMDB), realizado na noite desse sábado, 15 de setembro.

Com a presença do vice-governador Zé Filho, de todos os candidatos a vereador da coligação “Tudo vai melhorar”, formada pelos partidos PSC, PMDB, PSB, Democratas, PR, PV e PMN, e de lideranças políticas e comunitárias, Mão Santa apresentou suas propostas de governo para transformar Parnaíba em uma cidade com mais oportunidades para os jovens, com respeito aos idosos e, principalmente, com uma administração que garanta uma vida digna e de paz para seu povo. 
 
 
 
 
Crianças e adultos empunhavam a bandeira do 20 com muita garra e disposição e cantavam o jingle da campanha do próximo prefeito de Parnaíba. A alegria e a certeza de mudança estavam estampadas nos rostos dos que participaram da festa da democracia.

Parnaíba merece respeito e um prefeito de verdade, que trabalhe para seu povo. Parnaíba quer Mão Santa 20!.
Por:  Ribamar Aragão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...