segunda-feira, 17 de setembro de 2012

André Neves pretende através de projetos incentivar a cultura de Parnaíba por meio de eventos


       A juventude da cidade de Parnaíba vive um colapso total e sem perspectivas de laser,  e muitos já não acreditam numa solução por parte dos governantes. A cultura é fundamental na vida de cada um, é nela que se faz cidadão convicto do que de verdade pode ser.
  André Neves quer ser vereador para dar ênfase à cultura parnaibana através de projetos e também por meio de ações. “Como vereador ele pode através de requerimentos ou projetos solicitando festivais culturais em bairros, pedindo ao poder executiva a construção de um espaço com práticas voltadas á artes cênicas, e musicais.” A cultura é um direito e executar é  um dever de cada jovem.
A escola municipal, atualmente não dispõe de nenhum tipo de evento cultura artístico que venha motivar ou mostrar o talento de cada jovem.  André neves é um novo modelo de se fazer politica, é também um novo nome a disposição de dezenas de centenas de jovens.
Precisa se entender; o que de fato é cultura para se fazer ou pra mostrar aos munícipes o direito de aprecia-la, é através do vereador que se encontra mecanismos para isso, com André Neves será a hora de ver uma nova maneira de  administrar essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...