segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DATA MAX aponta empate técnico entre João unimagem e o candidato do PT


Foram realizadas 400 entrevistas pessoais e domiciliares nas zonas urbana e rural entre os dias 9 e 11 de setembro e a pesquisa foi registrada no TRE com o número 00329/2012

Imagem: Foto: ReproduçãoCandidatos a prefeito de Parnaíba(Imagem:Foto: Reprodução)Candidatos a prefeito de Parnaíba
O candidato Mão Santa, do PSC, continua liderando as intenções de votos para a prefeitura de Parnaíba. É o que mostra a pesquisa realizada pelo Instituto DATAMAX realizada entre os dias 09 a 11 de setembro e registrada no TRE-PI com o número de protocolo 00329/2012. 

Pesquisa estimulada
Na pesquisa estimulada, Mão Santa lidera com 36,50%, seguido do candidato do PT, Florentino Neto com 25,75%, Joãozinho da Unimagem (PDT) 21,75%, Tererê (PSDB) 4,75 % e Dr.Vinicius (PSD) com 4,00%. 4,25% dos pesquisados não souberam responder e 3,0% afirmaram que vão anular o voto.

Imagem: Divulgação/GP1Pesquisa estimulada(Imagem:Divulgação/GP1)Pesquisa estimulada

Pesquisa espontânea

Mão Santa também lidera na pesquisa espontânea com 33,50%, seguido de Florentino Neto que aparece com 22,50%, Joãozinho da Unimagem 19,75% Tererê com 3,50% e Dr.Vinicius com 2,25%. A percentual dos que não escolhem nenhum dos candidatos é de 14,50 e 3,00% pretendem anular o voto.
Imagem: Divulgação/GP1Pesquisa espontânea(Imagem:Divulgação/GP1)Pesquisa espontânea

Foram realizadas 400 entrevistas pessoais e domiciliares nas zonas urbana e rural. A pesquisa foi realizada no Centro e nas localidades Bebedouro; Bethania I Bethania II; Broderville; Fátima; Canta Galo; Carmo; Ceará; Igaraçú; Joaz Sousa; João XXIII; Nova Parnaíba; Piauí; Planalto Mão Santa; Planalto Tremembé; Pindorama; Reis Veloso; Rodoviária; Sabiasal; Santa Luzia; São Benedito; São Francisco da Guarita; São José; São Judas Tadeu; São Vicente de Paula. Rural / localidades: 24 Quest. Baixa da Carnaúba; Pedra do Sal.

A pesquisa tem uma margem de erro de 4,9% e nível de confiança de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...