STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgará os atletas do Parnahyba/PI e Ypiranga/AP Gilmar Baiano e Amaral responderão por "ato desleal" e podem pegar até três jogos de suspensão.
Gilmar Baiano é da confiança do treinador Paulo Moroni |
A goleada do Parnahyba/PI em cima do Ypiranga/AP, na segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, ainda não teve um fim. Na partida, Amaral e Gilmar Baiano foram expulsos e serão julgados nesta próxima quinta-feira, dia 4 de julho, a partir das 13h30, pela Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), podendo pegar até três partidas de suspensão. Gilmar Baiano é um dos jogadores da confiança do Técnico Paulo Moroni, titular absoluto da posição.
Parnahyba e Ypiranga brigam por uma vaga entre os dois primeiros do grupo A2, para garantir presença nas oitavas de final da Série D. Na segunda rodada, no dia 8 de junho, o Tubarão do Litoral goleou o time de Macapá, por 4 a 2, no Estádio Verdinho, em Parnaíba, mas em uma questão as equipes empataram: jogadores expulsos. Cada clube perdeu um atleta.
O Ypiranga entrará em campo no próximo domingo, enfrentando o Maranhão, no Glicério Marques, às 16h. Já o Parnahyba, só jogará no dia 14 de julho, quando receberá o Gurupi, às 16h no Estádio Verdinho em Parnaíba.
Elise Duque para o Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.