sexta-feira, 26 de julho de 2013

Denise Furacão sonha retornar ao Congresso; musa quer 'botar fogo'


Denise Rocha, ex-assessora parlamentar e agora participante de A Fazenda, ganhou a fama há exatamente um ano, quando um vídeo íntimo dela vazou e provocou sua exoneração do Congresso Nacional. Agora, Denise foi parar no reality show e, segundo sua assessoria, pretende continuar na área do direito, já que é advogada. Mas nunca escondeu que gostaria de voltar a trabalhar no Congresso Nacional.
A demissão ocorreu em agosto. Mas, logo depois, já foi procurada por outros deputados e senadores para voltar a trabalhar no Congresso Nacional. Na época, no entanto, o convite não se concretizou.
Segundo a ex-assessora, o vídeo foi produzido em um apartamento com um policial em 2006. Ela não ficou com as imagens e não sabe como elas vazaram depois de tanto tempo.
Na época, Denise afirmou que ter sido demitida antes de terminarem as investigações da polícia foi uma atitude "precipitada, desumana e machista". Ela disse ainda ter sido "vítima de um canalha com quem estive há seis anos atrás e não poderia ser julgada assim".
zi4.jpg
O vazamento do vídeo está sendo investigado pela polícia do Distrito Federal. A advogada de Denise, Mariana Kreimer, informou que, um ano após o caso, a polícia ainda tenta esclarecer o caso e identificar a pessoa que vazou a gravação.
Denise disse, na época, que foi pega de surpresa pelo vazamento do vídeo íntimo. Ela afirmou ter descoberto a gravação em um depoimento da comissão, antes do recesso parlamentar: "Eu cheguei para o depoimento do prefeito de Palmas [Raul Filho] junto com ele e de repente vi as câmeras dos fotógrafos viradas para mim e não para ele".
Denise afirmou ainda que, na época, estranhou os olhares das pessoas: "Estranhei, levei um susto, até que um assessor me puxou, saímos da sala e ele me explicou o que estava acontecendo".
Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...