terça-feira, 23 de julho de 2013

Funcionário do Subway passa pênis nos pães do sanduíche da loja e posta a foto no Instagram

Um funcionário da rede de sanduíches Subway postou uma foto que assustou consumidores do mundo inteiro nesta semana.
O jovem afirmou que passa seu pênis nos pães do sanduíche da loja e postou a cena no Instagram. A bomba eclodiu depois que o portal HuffPost publicou várias fotos postadas por dois homens em Columbus, Ohio, que trabalham para a cadeia de restaurantes. O Twitter e páginas Instagram são enfeitados com fotos de suas “façanhas” durante o trabalho. Em várias delas, o pão, que é padrão da rede Subway, é moldado em formato de pênis.
Um dos homens, Cameron Boggs, admitiu no Instagram “hoje no trabalho eu congelei meu xixi” em uma garrafa de água.Boggs postou. em seguida, a imagem que mostra um homem esfregando o brinquedinho no pão, com uma legenda que diz: “Meu nome é @ ianjett e eu serei o seu artista sanduíche de hoje.”
Em uma entrevista ao HuffPost Ian Jett admitiu que fala mal da rede de sanduíches, mas que não faria isso no trabalho. ”Eu nunca faria isso no trabalho – ele estava em casa”, disse ele. “Isso não é algo que eu nunca faria no Subway. Foi totalmente uma piada”, afirmou.
Será?
Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...